terça-feira, 4 de maio de 2010

Informações Adicionais e Agradecimentos

Os 98 comércios listados, o questionário e algumas das entrevistas realizadas com os comércios estão disponíveis nos links abaixo:


Algumas das entrevistas foram danificadas (sim, um cachorro realmente comeu) e, devido a isso, nem todas puderam ser publicadas.
Como já dito no decorrer do blog, nem todos os comércios listados foram entrevistados devido ao pouco tempo disponível para a realização do trabalho, alguns dos comércios mudaram de local, outros estavam fechados no momento das pesquisas, entre outros. Vídeos e fotos dos entrevistados não foram disponibilizados por conta da não autorização dos mesmos - vale lembrar que isso não foi solicitado a todos os entrevistados porque, em um dos dias de entrevista, não possuíamos equipamentos para tal.

Além disso, gostaríamos de agradecer a todos os entrevistados pela paciência, simpatia e pelas informações cedidas, à Glaucia Tanaka pela câmera e dotes fotográficos emprestados à maior parte das fotos deste blog e à prof. Ana Keila M. Pinezi pela orientação e oportunidade de realização deste projeto.


Rua Speers

Nenhum comentário:

Postar um comentário